play

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

facebooktwitteryoutube
Assembleia de Deus faz lançamento da pedra fundamental para a construção de mais um Templo.
É uma alegria muito grande para mim, está fazendo o lançamento da construção de mais uma das nossas Igrejas...
Assembleia de Deus faz lançamento da pedra fundamental para a construção de mais um Templo.

Na direção do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e na visão de Deus, na noite desta quarta-feira dia (22), aconteceu no Distrito do Trevo da Praia, município da cidade de Gurupi o lançamento da Pedra Fundamental para a Construção do Templo daquela localidade.

 

O evento contou com um número expressivo de Pastores de várias Congregações do Campo, obreiros e irmãos que ali foram prestigiar o lançamento da pedra fundamental para a construção de mais um templo das Igrejas Assembleias de Deus do Campo de Gurupi para que os seus membros tenham mais qualidade no ambiente em que estarão louvando e adorando a Deus na pessoa bendita do seu Santo nome e muitas vidas sendo impactadas e abençoadas pelo poder da palavra de Deus.

 

A construção do Templo naquele Distrito sempre foi algo desejado nem só apenas pelos irmãos e Pastor congregacional que ali residem, mas também algo desejado pelo presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, homem de uma visão de Deus e que sabe agir sempre no momento certo e na direção de Deus, e de acordo com a palavra de Deus conforme escreveu Salomão; “Tudo tem o seu tempo determinado por Deus...”, o tempo chegou, agora resta todos se unirem e ergui a casa de Deus, a casa que servirá como o local de louvor e adoração ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

 

Durante a solenidade de lançamento da pedra fundamental, o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa externou a sua alegria e desejo em estar fazendo aquele lançamento, aonde afirmou ter plena convicção que Deus estará abençoando de forma grandiosa aquela obra, aonde ele pediu a unidade ainda mais dos irmãos para que a casa de Deus seja construída para que seja um lugar de benção para todos aqueles que procurarem refugio em Deus.

 

Ainda segundo o presidente, “É uma alegria muito grande para mim, está fazendo o lançamento da construção de mais uma das nossas Igrejas, precisamente aqui no Trevo da Praia, estou jubiloso, muito feliz, muito alegre mesmo, e eu sei que neste lugar muitas vidas alcançarão o maior tesouro e receberão o maior presente que é a benção da salvação, eu estou grato a Deus e muito feliz, meu coração está realmente muito jubiloso com tudo isso, eu acredito que o Trevo da Praia será um local bastante próspero e de muito progresso e o mais importante é que estamos chegando primeiro, e está construção será algo bastante admirável por muitos ”. Concluiu Pr. João Feitosa.

 

Já o Pastor dirigente daquela Congregação, Pastor Márcio Cardeal, “Estamos muito felizes em poder nesta data estarmos realizando um sonho de muito tempo que é o lançamento da pedra fundamental aqui para a construção do novo Templo do Trevo da Praia, temos plena certeza que dentro de pouco tempo estaremos louvando a Deus dentro deste templo já construído e o nome de Jesus Cristo sendo glorificado. Aonde poderemos realizar as nossas festas, os nossos eventos em um local mais amplo e que todos se sintam bastante acolhidos. Estamos muito gratos pela vida de cada um dos irmãos que vieram aqui nos prestigiar e que as bênçãos de Deus estejam sobre a vida de cada um, sou grato pela vida do nosso Pastor Presidente pelo carinho e confiança e pela vida de todos os irmãos que estão sempre nos apoiando e ajudando a conduzir essa obra tão maravilhosa”. Concluiu Pr. Márcio Cardeal.

 

O Pastor Márcio Cardeal, tem 41 anos de idade, é casado com a missionária Maricelza Pimentel Rodrigues Cardeal, tem três filhos e a Congregação do Trevo da Praia tem atualmente um total de 30 membros chegando a um total de 50 pessoas entre membros e congregados. A construção do novo Templo terá a dimensão de 10 metros de frente por 20 de comprimento.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e terno

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e terno

 

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

 

Por: Jonas Amaral   Veja álbum completo Aqui.

 

seta
  • Departamento de Adolescentes Salém
  • Manancial Vida
  • Gazeta Cristã
  • Escola Dominical
  • Arts e Louvores
  • Cibeg
  • Tarde da Benção
  • Semad
  • Comag
seta