play

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

facebooktwitteryoutube
Assembleia de Deus na cidade de Cariri do Tocantins faz lançamento da Pedra Fundamental do novo Templo
Basta apenas termos a iniciativa que quanto aos recursos Deus enviará, obviamente tudo no seu tempo, e esse tempo chegou...
Assembleia de Deus na cidade de Cariri do Tocantins faz lançamento da Pedra Fundamental do novo Templo

Na noite deste sábado dia (6), na Congregação da Assembleia de Deus na cidade de Cariri do Tocantins sob a liderança do Presidente Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, aconteceu o lançamento da Pedra Fundamental para a construção do novo Templo da Assembleia de Deus naquela cidade.

 

O evento contou com a presença de um grande número de irmãos, amigos e pastores das diversas Congregações do Campo de Gurupi. Pastor Mauro, que é o Pastor daquela Congregação, não conseguiu esconder a felicidade em estar iniciando uma grande obra que será referência para a cidade de Cariri e em especialmente ao povo de Deus naquela cidade. Pois ali será um local de acolhimento para as pessoas louvar e adorar a Deus e também para as almas abatidas, dezesperançosas e que procuram refrigério para as vossas almas.

 

Para o Presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, é um momento muito magnifico, muito memorável em que o povo de Deus se reúne para iniciar mais um grande projeto para o reino de Deus, projeto este que é a construção de um grande Templo para que o nome do Senhor Jesus seja exaltado e glorificado aqui na terra. “Temos a certeza em que Deus estará conduzindo tudo da melhor maneira, de uma forma extraordinária, pois para iniciarmos uma obra como esta, não é necessário preocuparmos com os recursos, basta apenas termos a iniciativa que quanto aos recursos Deus enviará, obviamente tudo no seu tempo, e esse tempo chegou e é através da nossa fé que estamos iniciando mais esse grande projeto”. Enfatizou.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, comida e área interna

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e terno

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e comida

 

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas em pé

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, comida e área interna

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

 

Por: Jonas Amaral                      Fotos: Pr. Antônio

seta
  • Departamento de Adolescentes Salém
  • Manancial Vida
  • Gazeta Cristã
  • Escola Dominical
  • Arts e Louvores
  • Cibeg
  • Tarde da Benção
  • Semad
  • Comag
seta